Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung afirma que Galaxy Note 10.1 é superior ao novo iPad

A Apple lançou o novo iPad. Apesar de não trazer uma grande revolução, a nova geração do tablet conta com um processador gráfico de 4 núcleos e uma tela de altíssima resolução, o que promete um desempenho incrível para jogos. O dispositivo agora também conta com uma câmera bem superior ao do iPad 2. Apesar dos bons recursos, muita genet ficou decepcionada com o novo iPad. E, para botar lenha na fogueira, a Samsung divulgou uma tabela comparativa para demonstrar que o Galaxy Note 10.1 é superior ao novo iPad.


Samsung afirma que Galaxy Note 10.1 é superior ao novo iPad

A comparação, claro, só demonstra os pontos positivos do tablet da Samsung. Por exemplo, a Samsung demonstra que o Galaxy Note permite trabalhar com dois aplicativos ao mesmo tempo e que também é possível usar dois aplicativos lado a lado. Já com o iPad nada disso é possível. Além disso, a tabela comparativa afirma que o Galaxy Note 10.1 é optimizado para escrever e desenhar na tela, tendo 10 vezes mais precisão e oferecendo 255 níveis de pressão. Enquanto isso a tela do novo iPad só tem um nível de pressão e não seria tão preciso.

A Samsung também destaca o fato do Galaxy Note 10.1 permitir colar e copiar entre dois aplicativos lado a lado e tomar notas enquanto se usa outro aplicativo. A companhia coreana também destacou as capacidades de edição de imagens do Galaxy Note em relação ao iPad, pois tem maior precisão e sensibilidade. É claro que essa não é toda a história. É preciso mais para dizer que o tablet da Samsung é melhor que o da Apple. De qualquer forma essa é uma briga que promete.