Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Rovio lança Angry Birds Space para Windows

Eu já disse em outro post que considero Angry Birds Space a melhor versão do jogo já lançada. Os novos personagens e o conceito de atração gravitacional, entre outros detalhes fazem dele uma bela diversão. Disponível para Android, iPhone e iPad agora o game acaba de ganhar uma versão também para Windows, o que pode ser bem legal já que nem todo mundo tem um tablet.


O download de Angry Birds Space pode ser feito diretamente na loja online da Rovio. O único porém é que a versão completa do jogo desenvolvido em parceira com a Nasa, é que ele é pago. O preço é de 5,95 dólares (é preciso ter um cartão de crédito internacional Visa ou Mastercard). Quem quiser pode baixar um demo gratuito antes de comprar o jogo. O download tem 32,4 MB e requer 512 MB de RAM, além de pelos menos o Windows XP SP2 para rodar.


Uma das principais diferenças entre as versões de Angry Birds Space para PC é a necessidade de se usar o mouse para controlar o estilingue e arremessar os passarinhos raivosos em gravidade zero. Para quem está acostumado com telas sensíveis ao toque esse pode ser um empecilho. A versão para Windows contém a  DANGER ZONE (Zone de Perigo), considerada o nível mais difícil de todas as versões de Angry Birds.

Comentários

  1. Olá, bom dia!

    Viemos por meio deste solicitar que envie imagens no formato 200 x 200 que é o novo padrão no LinkEsfera. Um grande abraço e sucesso para todos do MeuGadget!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.