Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novo iPad apresenta problemas de superaquecimento

"iPad needs to cool down before you can use it". Essa foi a frase com a qual alguns usuários se deparado ao tentar usar o novo iPad, que chegou oficialmente às lojas americanas no dia 16 de Março. Numa simples tradução, ela significa que é preciso esperar o tablet esfriar antes de poder usá-lo. As informações são do site The Next Web, e indicam que o aumento na performance do aparelho pode estar resultando em problemas de temperatura.

Ainda não se sabe se o problema com o iPad é generalizado ou trata-se de um lote com defeito. O fato é que muitos usuários tem visto a mensagem acima surgir na tela depois de usar o dispositivo sob o sol. Há quem aponte o novo processador gráfico de quatro núcleos e a bateria menor como os vilões da história. A Apple não se pronunciou ainda à respeito do caso. As informações técnicas indicam que o iPad pode operar com temperaturas de até 35 graus, podendo ficar inoperante acima disso.
Tela de erro no novo iPad
O novo iPad (antes conhecido como iPad 3) foi lançado em 7 de Março e começou a chegar às lojas americanas (e de outros países) no dia 16 do mesmo mês. Por enquanto não há informações quanto à data de lançamento do tablet no Brasil. Ainda quanto ao problema de superaquecimento, caso se confirme, a Apple poderá lançar uma correção via software ou até mesmo fazer um recall (o que é bem menos provável).

Comentários