Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

ZTE lança smartphone com processador Quad-core

ZTE lança smartphone com processador Quad-core
Parece mesmo que os dispositivos com processadores de quatro núcleos invadiram a MWC (Mobile World Congress) 2012. Vários fabricantes já anunciaram smartphones e tablets que trazem chips quad-core seguindo os passos da LG e de seu Optimus 4X HD. Um deles é chinesa ZTE, que aproveitou o evento espanhol para anunciar o smartphone Era equipado com o processador Nvidia Tegra 3.

O modelo, assim como seus concorrentes anunciados em Barcelona, roda o Android 4.0. O ZTE Era tem configurações semelhantes às do HTC One X e do aparelho quad-core da LG. Ele só é um pouco mais lento, já que a velocidade do smartphone chinês é de 1.3 Ghz contra 1.5 Ghz dos seus concorrentes. Com tela de 4.3 polegadas (resolução de 540x960 pixels) o Era desponta como um dos smartphones finos do mercado com 7.8mm de espessura (pouco mais que os 7.1mm do Motorola Razr).

O smartphone ZTE Era ainda conta com câmera de 8 MP e traz 8 GB de memória interna (podendo ser ampliada com o uso de um cartão de memória microSD. Ainda sem preço definido, a expectativa é que o aparelho da companhia chinesa seja mais acessível que os modelos de empresas como HTC e LG, entre outras. O modelo deve chegar ao mercado chinês e europeu ainda no primeiro trimestre de 2012

Comentários