Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Surgem as (supostas) primeiras imagens do iPad 3 com câmera de 8 MP

iPad 3Hoje surgiram na internet as primeiras supostas imagens do novo iPad 3. Ela foram publicadas inicialmente por um site chinês, o Apple Daily e daí ganharam o mundo. Essa é a primeira vez que a nova geração do tablet aparece por inteiro na web. Até então tudo o que se tinha visto eram algumas peças do dispositivo publicados aqui e ali.

As imagens mostram o que deve ser uma das poucas diferenças entre o iPad 2 e o iPad 3: o sensor da nova câmera de 8 MP do tablet. No detalhe acima, aliás, é possível ver a diferença entre as três versões do dispositivo. Por outro lado, interiormente as mudanças devem ser bem mais significativas. Se os rumores se confirmarem, o iPad 3 terá uma tela de Retina Display com resolução de 2.048x1.536 pixels.

As novidades não devem parar por aí. A terceira geração do iPad deverá ter o mesmo visual e o mesmo tamanho de tela (9.7 polegadas). Ele também pode ter conectividade 4G e contar com um processador mais veloz que o atual, supostamente chamado de A6. O lançamento do iPad 3 é esperado para o mês de  Março, mas nada foi confirmado pela Apple. Outro rumor indica que a companhia americana poderá lançar uma versão do iPad com tela de 7 polegadas. Mas isso é algo que pouca gente acredita ser possível.

Comentários

  1. Grande coisa,a câmera do meu mp 12 Q5 é de 12MP!!!!!
    e é baratinho baratinho!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.