Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung lança tablet Galaxy Tab 7.7 no Brasil

A família de tablets da Samsung não para de crescer. Mais um modelo acaba de chegar ao Brasil: o Galaxy Tab 7.7, que havia sido anunciado em meados de 2011. Na verdade não trata-se de um novo modelo, mas sim, mais uma versão. Como o seu nome diz, o novo Galaxy Tab tem tela de 7.7 polegadas. O dispositivo desembarca no país rodando o Android Honeycomb 3.2 e poderá vir com conteúdo gratuito das revista da editora Globo para tablets.

O Galaxy Tab 7.7 parece apenas uma variação do Galaxy Tab original. Mas não é o caso, pois trata-se de uma boa evolução. Ele é mais fino e mais leve que o primeiro Galaxy Tab com 7,89mm de espessura e 335 gramas de peso (menos 45 gramas). A tela Super AMOLED tem resolução de 1280 por 800 pixels, e que proporciona uma boa experiência de leitura ao usuário.

Samsung lança tablet Galaxy Tab 7.7 no Brasil
No entanto, nem tudo são flores. Apesar de ser uma das melhores opções em se tratando de tablets com telas de 7 polegadas, o Galaxy Tab 7.7 tem um preço um tanto salgado: 1.899 reais. Minha opinião é que se trata de uma valor muito alto para um tablet Android, mesmo que seja um aparelho da Samsung e não um tablet qualquer. Mesmo que ele conte com as revistas digitais gratuitas da editora Globo (Época, Época Negócios, GQ, Auto Esporte e Galileu, o que ainda não foi confirmado), ainda é muito dinheiro para se pagar por um tablet que não seja um iPad.

Comentários