Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Pai destrói notebook da filha a tiros

Pai destrói notebook da filha a tirosA rede social Facebook é apontada nos Estados Unidos como uma das principais causas de divórcio. Agora, a rede também está no meio de uma confusão entre pais e filhos. A história a seguir aconteceu naquele país e foi destaque em diversos sites americanos. Um pai injuriado com as reclamações injustas feitas pela sua filha de 15 anos na rede social, resolveu castigar a menina destruindo o seu notebook com 9 tiros de pistola.

A confusão com a família começou quando, Hannah, uma adolescente de 15 anos postou uma série de mensagens sobre seus pais no Facebook. A menina os acusava de submetê-la a trabalhos escravos e dizia estar cansada de ser explorada por eles. A mensagem, postada na forma de um protesto público, foi recheada de palavras agressivas e de baixo calão. E, para que os pais não descobrissem o protesto, elas os bloqueou na rede.

O problema é que o notebook da menina estragou. Tommy Jordan, o pai, que é técnico e trabalha numa empresa de TI, gastou 130 dólares para consertá-lo. E foi durante essa manutenção que ele acabou descobrindo a tal mensagem da filha no Facebook. Furioso, o homem tomou uma decisão drástica: resolveu destruir o notebook de Hannah como forma de castigá-la. Mais que isso, ele encheu o computador de tiros de pistola .45. Foram nove disparos dados com uma munição que explode durante o impacto.

Além de destruir o notebook da filha, Tommy ainda filmou tudo e colocou no YouTube e no seu próprio perfil no Facebook para que todos os amigos de Hannah pudessem vê-lo. E ele foi mais longe, e disse que Hannah, se quiser ter um notebook novo, vai ter que trabalhar para comprar, e que deverá pagar os 130 dólares que ele gastou no conserto do computador (antes de atirar nele). Quanto ao fato de ser explorada, o pai explica que tudo o que Hannah fazia era ter de arrumar o próprio quatro e lavar ela mesma as suas roupas.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk,ri demais quando li que o pai da guria trabalha em uma empresa de TI,me imaginei no lugar dela,mas como aconteceu com ela,dei risadas até perder o fôlego,ri mais ainda quando li que ela vai ter que trabalhar para conseguir outro e que o máximo que ela fazia era arrumar o quarto,tomar banho e lavar a roupa,kkkkkkkkkkkkkkkk SOU MAL!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.