Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nova rede social Ticies tem ex-panicat como garota-propaganda na Campus Party

Ticies
Foto: Mauro Horita/Terra
Há uma nova rede social no pedaço, a Ticies. Criação de brasileiros, o site é uma espécie de guia de cidades na internet. A startup tem sede em Brasília, e está aproveitando a Campus Party para divulgar o site. Uma das formas encontradas pelos responsáveis foi contratando a ex-panicat Juju Salimeni como garota-propaganda. A loira, que agora é assistente de palco do programa Legendários, da Record, compareceu ao evento e foi bastante assediada pelos geeks.

A modelo, acostumada com os flashs das máquinas fotográficas, disse não esperar que os participantes aparecessem para pedir autógrafos e tirar fotos com ela. Ela acabou cercada por uma multidão, e ficou surpresa porque achava que os geeks não desgrudariam dos computadores para falar com ela. Brincadeiras à parte, a verdade é que o alvoroço foi grande. Sorridente, Juju ficou contente por ter sido bem recebida pelo público da Campus Party.

Entre as entrevistas, e também no intervalo entre uma foto e outra, a ex-panicat aproveitava para ficar tuitando. Outro hábito da "legendária" é ficar de olho nos sites de fofoca, pois precisa ficar sabendo o que andam falando dela na internet. Juju também aproveitou para tecer elogios aos participantes do evento geek e comentou que "são pessoas como essas que fizeram as principais mudanças no mundo, que fazem a humanidade seguir em frente".

Foto: Mauro Horita/Terra

Comentários