Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Luiza Rabello vira assunto de prova e internautas protestam

De uma hora para a adolescente Luíza Rabello virou uma celebridade na internet e também no mundo real. Isso todo mundo já sabe. Assim como já sabe que a moça voltou do Canadá e virou garota-propaganda de uma rede de lojas, a Magazine Luíza. Andam dizendo por aí que ela recebeu convite até para posar nua. Verdade ou mentira, o fato é que o interesse despertado por ela já está beirando o absurdo. A nova polêmica envolvendo o seu nome está dando o que falar.

Tudo por conta de uma prova aplicada no Concurso Público da cidade Jaboticabal para o cargo de Técnico Municipal em Nutrição. Uma das perguntas da prova de conhecimentos gerais faz referência à Luíza e pergunta em qual estado ela reside. Uma reprodução do exame foi compartilhada no Facebook e milhares de internautas questionaram (e ironizaram) a relevância da pergunta no concurso público.

Veja o teor da pergunta: "um fato pitoresco que aconteceu, recentemente, nas redes sociais da internet, foi o meme extraído de um filme de publicidade. O meme 'menos a Luiza, que está no Canadá', fez tanto sucesso, que a autora do nome, a jovem Luiza, de apenas 17 anos, acabou retornando para o Brasil, depois de inúmeros convites para fazer comerciais. A garota, motivo de toda a reviravolta nas redes sociais, reside em qual estado brasileiro?"

E agora, José? Aonde é que isso vai parar?

Comentários