Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Huawei anuncia smartphone Ascend D Quad, o mais rápido do mundo

Ascend D QuadA Huawei anunciou durante a MWC 2012 o smartphone mais rápido do mundo, segundo a empresa. O modelo em questão é o Ascend D Quad. O aparelho pertence à linha Diamond e é um dos primeiros do mercado a trazer um processador Quad-Core (mas não o único). Rodando o Android 4.0 o celular promete ser cerca de 43% mais rápido que modelos como o iPhone 4S e o Galaxy Nexus.

A empresa, porém, não especificou quanto o aparelho seria mais rápido que outros aparelhos equipados com processador de quatro núcleos (muitos dos quais anunciados também durante o evento de tecnologia realizado em Barcelona). O Huawei Ascend D Quad é equipado com um chip K3V2 quad-core com processador de 1.5 GHz. Ele mede 8.9mm de espessura e traz tela de 4.5 polegadas com resolução de 720p.

O smartphone da Huawei também traz câmera de 8 MP (traseira) com capacidade de gravar vídeos em alta definição (1080p) e 1.3 MP (dianteira). Ele traz bateria de 1.800 mAh de longa duração (capaz de aguentar  2 dias) e conta com som equipado com tecnologia Dolby Digital 5.1. Sem preço definido, o smartphone deve chegar a diversos mercados a partir de Abril, incluindo a América do Sul.

Comentários