Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Galaxy S III pode ser lançado em Maio com apenas 7mm de espessura

Galaxy S IIIA fábrica de rumores da internet anda acelerada. Dias antes de começar a MWC 2012 os olhares se voltam para a sul-coreana Samsung e a futura versão do smartphone Galaxy S. Há poucos dias a empresa teria confirmado que o Galaxy S III não será anunciado durante o evento espanhol, que começa no fim do mês. Agora o site Electronic Times News (também sul-coreano) publicou que a terceira geração do aparelho será lançada em Maio. E que terá apenas 7mm de espessura.

Se a informação se confirmar, a nova geração do smartphone da Samsung será a mais fina já lançada pela fabricante asiática. Atualmente o Galaxy S II tem espessura de 8.49mm. O site também divulgou detalhes sobre a configuração do aparelho. No entanto, ele não trouxe nada de novo nesse ponto. Espera-se que o supermsartphone tenha processador quad-core de 1.5 Ghz, conectividade 4G (LTE), e 2 GB memória RAM, câmeras de 8 e 2 MP e tela Super AMOLED Plus HD. O sistema operacional deve ser o Android 4.0.

Se as informações se confirmarem e o smartphone for mesmo lançado, a briga com o iPhone vai ser mesmo acirrada. A linha Galaxy S vem rivalizando diretamente com o iPhone e tem tidos ótimos resultados frente ao rival. Ultimamente a Samsung tem investido pesado no marketing dos seus produtos. A empresa já publicou diversos vídeos na internet provocando os usuários do smartphone da Apple. Em contrapartida a fabricante americana tem aberto processos acusando a concorrente de copiar o design e as funcionalidades dos seus produtos.

Comentários