Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Dica de compra: Celular Samsung E1182L Duos Basic

Já não é novidade que os celulares dual-chip são sinônimo de economia. Existem muitos modelos no mercado atualmente e fica até difícil escolher um. Mas o objetivo deste blog é justamente esse: ajudar os usuários a tomar as melhores decisões. Hoje vou falar um pouco sobre um celular dual-chip que tive a oportunidade de testar, o Samsung Duos Basic E1182L. O aparelho é ideal para quem quer simplicidade e não precisa de um modelo cheio de recursos (muitas vezes desnecessários).


O Samsung Duos Basic tem tela pequena, semelhante a de muitos outros modelos existentes no mercado. Ele conta com tela de 1.52 polegadas, lanterna, rádio FM, lanterna e bateria de longa duração. Os dois chips tem conectividade Quadriband, e é possível, por exemplo, configurar perfis diferentes para cada Sim Card, definindo um toque para cada chip individualmente. O aparelho é uma boa dica de compra para trabalha e não precisa de coisas como câmera e suporte a jogos avançados, aplicativos, entre outros itens, existentes em modelos top de linha como o Duos Touch, por exemplo.


Uma coisa que chama a atenção quando pegamos o Duos Basic na mão é que ele parece mais resistente que outros modelos similares. Isso se deve ao seu acabamento metálico premium. Outro atrativo desse celular dual-chip é da Samsung é o preço. Ele pode ser encontrado em diversas lojas virtuais e físicas por valores entre 99 reais e 129 reais desbloqueado.

Comentários