Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Conheça o "Celular dos Campeões" dual-chip da ZTE

Conheça o "Celular dos Campeões" dual-chip da ZTEA companhia chinesa ZTE lançou no mercado o final uma nova linha de celulares chamada "Celular dos Campeões". Baseados no modelo R236, os aparelhos tem suporte a dois chips ao mesmo tempo (dual-chip) e traz uma surpresa aos torcedores de grandes times de futebol brasileiros: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Vasco. Os modelos são personalizados e trazem itens com as cores de cada equipe, incluindo duas capas com as cores do clube e seu respectivo escudo.

O "Celular dos Campeões" não é um aparelho com grandes recursos. Mas talvez nem precise, já que ele com uma bela caixa e ainda vem com um Sqeeze do time. Apesar de ter memória de apenas 1,2 MB o celular é vendido com um cartão de memória de 1 GB (expansível até 8 GB) e já traz gravado nele o hino oficial do seu time do coração. Outro recurso que muitos usuários podem gostar é rádio FM que não necessita do fone de ouvido para funcionar, pois traz antena própria.

O modelo ainda conta com câmera de 1.3 MP e traz um teclado QWERTY (que, por sinal, não é dos melhores). Ele também tem Bluetooth e já conta com aplicativos para acessos À venda em diversas lojas (virtuais e físicas), o "Celular dos Campeões" tem preço sugerido de 299 reais e a minha opinião é que trata-se de um ótimo presente em qualquer ocasião.


Comentários