Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Campus Party Brasil 2012 começa

Começou hoje, 6 de Janeiro, a Campus Party Brasil 2012 (#cpbr5). O encontro acontece no Anhembi Parque em São Paulo, e é um dos eventos de tecnologia mais importantes do Brasil e do mundo. Os primeiros participantes começam a acampar por lá, mas as coisas devem começar mesmo pra valer só amanhã. No espaço devem estar presentes 7 mil pessoas que permanecerão 24 por dia dentro do pavilhões participando de diversas atividades. Outros 164 mil inscritos devem passar por lá ao longo da semana.

Até o dia 12 de Janeiro muita coisa boa está previsa para acontecer na Campus Party Brasil 2012. Haverão muitas atividade ligadas à área de tecnologia. Grandes empresas devem demonstrar seus produtos. É o caso da Nokia. A fabricante finlandesa participa do evento e traz seus novos smartphones Lumia, os primeiros com Windows Phone. E, por falar nele, a Microsoft aproveitará o encontro para promover um concurso de criação de aplicativos para a plataforma móvel. O vencedor levará para casa diversos prêmios.

Campus Party Brasil 2012 começa hoje

A Intel deve ser um dos grandes destaques da versão brasileira da Campus Party. A fabricante prometeu lançar o primeiro Ultrabook fabricado no Brasil. Ele será produzido pela CCE e deve ser anunciado oficialmente no dia 10 de Janeiro. Além disso a empresa promove o campeonato de e-sports Intel Extreme Masters. Serão selecionados dois participantes para jogar a final do maior campeonato de games do mundo que acontecerá na Alemanha.

A Campus Party também com a diversas atividades na áreas de Ciência, Entretenimento Digital, Cultura Digital e Inovação. Haverão oficinas, palestras e desafios, e o palco principal do evento terá a participação de grandes nomes do mundo da tecnologia, que farão palestras sobre temas variados. Enfim, muita coisa vai rolar esta semana, e tudo o que pintar de interessante você curtirá aqui.