Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple prepara atualização do Macbook Air para Março

A Apple estaria preparando uma nova atualização no hardware de seu notebooks ultraleve, o Macbook Air. Segundo o analista Gene Munster, da consultoria NPD Group a companhia americana pode lançar novas versões dos portáteis já no próximo mês de Março. No entanto, não há qualquer evidência que possa confirmar essa hipótese. No ano passado a linha foi renovada no mês de Julho.

Logo é pouco provável que isso aconteça tão cedo este ano. Por outro lado a mesma informação foi divulgada pelo site taiwanês DigiTimes, normalmente uma fonte bastante confiável quando o assunto diz respeito a rumores na indústria da tecnologia. Falando em rumores, é mais provável que a Apple lance a nova versão do iPad e a da Apple TV.

Macbook Air

Os rumores sobre a atualização da linha de portáteis da Apple também se baseiam no fato de que as vendas  dos computadores Mac estariam estáveis. A renovação da serviriam para ajudar alavancar as vendas. Atualmente os computadores respondem por 17% das receitas da empresa, que costuma lançar novas versões de seus produtos pelo menos uma vez por ano.

Comentários