Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple: Dispositivos com iOS superam vendas de Macs

O gráfico de uma consultoria americana chama Asymco demonstra bem o quanto a Apple evoluiu depois que entrou no mercado de dispositivos móveis, deixando de ser dependente apenas de computadores. A venda de iPhones e iPads em quatro anos superou a de computadores com o sistema operacional Mac OS em 28 anos. Parece inacreditável, mas são números de um mercado em expansão.

Desde que foram lançados os iGadgets venderam 316 milhões de unidades. Isso representa mais do dobro das vendas de Macs ao longo de quase três décadas, que ficou na casa das 122 milhões de unidades vendidas. Para se ter uma ideia do sucesso do iPhone e do iPad, apenas no ano passado foram vendidos pela Apple 156 milhões de smartphones e tablets equipados com iOS.

Por falar em iOS, a nova versão do Mac OS X, a Mountain Lion, está ficando ainda mais parecida com o sistema operacional que equipa o iPhone e o iPad. A expectativa é que os dois sistema fiquem mais e mais parecidos, facilitando a integração entre os dispositivos móveis e os computadores da Apple.

Comentários