Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

São Paulo sedia evento sobre aplicativos The App Date


O mercado de aplicativos móveis só tende a crescer. Isso é um fato. Somente em 2011 ele movimentou quase 7 bilhões de dólares. A expectativa é que até 2015 o mercado esteja movimentando entre 25 e 30 bilhões de dólares. E o Brasil, claro, não deve ficar de fora. E, com o objetivo de conectar desenvolvedores e consumidores, a empresa brasileira ATIV está trazendo um importante evento do setor ao país chamado The App Date.


O The App Date foi criado com o propósito de disseminar e divulgar a criação de aplicativos. Nascido na Espanha, o evento acontecerá pela primeira vez no Brasil. Mais especificamente em São Paulo, no dia 31 de Janeiro e a participação é gratuita. Por aqui o objetivo é o de ajudar o mercado nacional de aplicativos a crescer.

Para tanto, o evento contará com a participação de especialistas na área de desenvolvimento móvel. Quem desejar participar deve se inscrever através do site do evento, que está programado para começar às 20 horas no The Hub. O endereço é o seguinte: Rua Bela Cintra, 409, Consolação. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de Janeiro e o número de vagas é limitado.

Comentários