Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung pode anunciar Galaxy Tab com tela de 11.6 polegadas na MWC

Assim como aconteceu durante a CES 2012, os dias que antecedem um grande evento de tecnologia é marcado por muitos rumores e expectativas. Com a MWC (Mobile World Congress), que começa dia 27 em Barcelona não é diferente. Por exemplo, espera-se que a Samsung anuncie a terceira geração do smartphone Galaxy S por lá. E agora surgem rumores de que o evento pode ser palco para o lançamento de um novo modelo do tablet Galaxy Tab.

As informações foram publicadas por alguns sites estrangeiros. Um deles disse até que teve a oportunidade de testar um protótipo do novo modelo. A novidade fica por conta de um novo tamanho de tela. Se as informações estiverem corretas a família Galaxy Tab contará em breve com uma versão com tela de 11.6 polegadas e resolução 2560x1600 pixels. O novo tablet também deverá ter um processador dual-core Samsung Exynos 5250 com 2 Ghz de velocidade.


Outro rumor indica que o Galaxy Tab 11.6 deverá vir com o Android 4.0, a nova versão do sistema operacional. Esse é o caminho natural, pois é muito difícil o fabricantes lançarem seus tablets com versões antigas do Android. Por enquanto é muito cedo para falar em datas de lançamento ou preço. Para saber mais vamos ter de ficar de olho na MWC, ou assim que surgirem novidades.

Comentários