Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung anuncia nova versão do Galaxy S

Parece que as nossas suspeitas estavam certas sobre o suposto novo smartphone da família Galaxy. O novo modelo da família apareceu no site da Anatel. E agora ele acaba de se tornar oficial. Chamado de Galaxy S Advance, o aparelho vai mesmo uma versão um pouco menos potente que o Galaxy S II e recursos mais avançados que o Galaxy S.

Ou seja, o Advance parece ser uma versão intermediária entre os dois modelos. Pesando apenas 120 gramas, o Galaxy S Advance tem processador dual-core de 1 Ghz, câmera de 5 MP, tela de 4 polegadas Super AMOLED (igual à do Galaxy S ) com resolução 480x800. A versão do Android é a 2.3 Gingerbread.


Aparentemente o smartphone da Samsung já está homologado e sua venda autorizada por aqui. Ele deve começar a ser vendido em diversos mercados no mundo a partir de Fevereiro, mas não sabemos se o Brasil está incluído. Também não há informações sobre preços. É possível que o Galaxy S Advance seja lançado no país do Carnaval junto com o Galaxy X, a versão brasileira do Galaxy Nexus.

Comentários