Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

LG pode lançar smartphone quad-core com Android 4.0

Estar à frente dos concorrentes quando o assunto é smartphone não é fácil. Ainda mais tendo gigantes como a Samsung, HTC e Motorola ditando as regras. A LG sabe disso. Apesar de ter lançado bons modelos como o Optimus Black e o Optums 3D, a coreana sabe que precisa fazer mais se quiser se destacar. E, ao que tudo indica, a empresa deve sair na frente e ser uma das primeiras a lançar um smartphone com Android 4.0 e processador dual-core.

Se os rumores estiverem corretos, o aparelho em questão é o LG X3. Além de bela configuração, o modelo pode ter um design fino e super elegante. A imagem acima mostra como pode ser a cara do smartphone e foi publicada pela pessoal do PocketNow. Segundo eles, o novo modelo da LG deve ser apresentado durante a Mobile World Congress, que abre as portas em Fevereiro, em Barcelona na Espanha.

smartphone LG

Além do Android 4.0, e do processador Tegra 3 de quatro núcleos, o LG X3 (seria o Optimus 4X HD?) pode ter uma tela enorme com 4,7 polegadas e resolução de 1280x720 pixels. Ele também pode carregar uma câmera traseira de 8 MP e outra, dianteira, com 1,3 MP. Medindo apenas 9 mm, ele deve contar ainda com Bluetooth 4.0, NFC e conectividade HSPA+. A memória interna poderá ser de 16 GB (à princípio sem possibilidade de expansão). A data de lançamento e o possível preços são informações guardadas a sete chaves e só deverão se conhecidas no mês que vem mesmo.