Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Depois de virar dona da internet, Luíza não está mais no Canadá

A essa altura, acredito que todo mundo já deve saber quem é a Luíza, que está no Canadá. Se não sabe, dê uma lida neste texto, que explica como a adolescente virou o assunto mais comentado da internet brasileira. Aliás, seu nome foi tão falado que a menina, filha de colunista social da Paraíba, acabou voltando para o Brasil. E em grande estilo, diga-se de passagem. Ela desembarcou há dois dias e ficou escondida num hotel em São Paulo, temerosa de ser reconhecida nas ruas e causar ainda mais alvoroço.

A fama da Luíza deve ser passageira. Afinal, assim são os memes. Tão rápido quanto começou, o assunto deve sumir das redes e dar lugar a outro. Enquanto isso não acontece, a adolescente vai curtir a fama e, por que não, tirar algum proveito financeiro dela. Luíza já chega ao país trazendo várias propostas de trabalho na bagagem. Mas ela deve mesmo, por enquanto, gravar apenas a segunda parte do comercial que lhe rendeu a fama, no qual parece apenas numa foto. A peça vai ao ar hoje mesmo, na Paraíba. Há informações de que, por causa da frase, a construtura vendeu 8 apartamentos no valor de 700 mil reais cada.


Um dos primeiros compromissos da Luíza no Brasil foi na Rede Globo. O canal não cobriu a sua chegada ao vivo ao país, mas foi a primeira emissora a entrevistá-la. Por lá, a menina, que disse ter ficado assustada com a sua fama repentina, foi tietada por vários famosos como o Ivan Moré, Tiago Leifert e William Bonner, entre outros. Os jornalistas estão entre as milhares de pessoas que aproveitaram para fazer piada com a frase "Menos a Luíza, que está no Canadá". Agora, que a Luíza está no Brasil (temporariamente, segundo ela) resta saber se o meme vai continuar ou renderá mais comentários.

Confira abaixo a entrevista da Luíza para o Jornal Hoje do dia 19/01.