Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Anunciado na CES 2012 o primeiro smartphone Intel

Não é novidade para quase ninguém que a Intel está entrando no mercado de smartphones. A fabricante de chips aproveitou a CES 2012, aliás, para revelar o primeiro modelo a chegar ao mercado com um processador seu. O primeiro aparelho é chamado de K800, é fabricado pela Lenovo, roda o Android 2.3 e deve chegar primeiro ao mercado chinês.

O K800 é um modelo com bom hardware. O processador da Intel é um Z2460 Medfield e roda à velocidade de 1.6 Ghz. A tela é bem espaçosa: ela tem 4.5 polegadas, uma das maiores do mercado. O modelo ainda conta com câmera de 8 MP com sensibilidade ISO 3200. Ele chega ao mercado chinês no segundo trimestre de 2012.

Não há informações de que o aparelho seja lançado no ocidente. Mas tratando-se de duas gigantes do mercado não há razão para acreditar que o K800 não seja lançado pelo menos nos EUA. O que se sabe é que a Lenovo e a Intel tem planos de entrar juntas também no mercado de tablets. Aliás, a Lenovo não é parceira exclusiva da Intel: a empresa também deve lançar dispositivos em parceria com a Motorola.

Comentários