Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Usuários já podem ativar a nova timeline do Facebook

Facebook estreia novo visual
Há alguns meses o Facebook anunciou uma das maiores mudanças no layout da maior rede social do planeta desde a sua criação. Talvez seja exagero dizer, mas parece que estamos diante de um novo Facebook. O certo é que as modificações implementadas no site o tornam mais organizado e elegante. Agora tudo gira em torno da chamada Linha do Tempo (Timeline). E o que é melhor: os usuários brasileiros já podem ativar o novo layout.

O novo estilo parece ter sido copiado do Twitter, e muita gente não aprovou a mudança. Isso, no entanto, parece não ter influenciado na decisão de Mark Zuckerberg de seguir em frente. O fato é que a partir de hoje, a nova time line começará a aparecer para a maior parte dos usuários, inclusive os brasileiros. Quem se interessar em saber como é o novo layout e ele ainda não estiver disponível, pode acessar esta página e clicar em "Obter linha do tempo".

Depois de ativá-la, as mudanças serão visíveis imediatamente. Umas primeiras coisas a fazer é escolher a imagem da "Capa". Essa imagem representa o perfil do usuário e está visível para qualquer pessoas na internet. É possível carregar uma nova imagem ou usar qualquer uma existente em seus álbuns. Mas cuidado com a privacidade, pois a capa é visível para todos e a única maneira de impedir que quem não é seu amigo a veja é desativando-a totalmente.

Por enquanto o novo recurso está visível apenas para o próprio usuário, que poderá experimentá-lo por 7 dias e fazer as mudanças que julgar necessárias. A nova Linha do Tempo estreia oficialmente para todos os usuários apenas em 23 de Dezembro.

Comentários