Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Usuários do Android tem rede social própria

"I am Android"Segundo o Google o sistema operacional Android tem cerca de 700 mil ativações diárias. Ou seja, isso significa que no mundo todos são vendidos esse número de aparelhos equipados com o SO móvel. É muita gente. Agora, já imaginou se esse pessoal todo  pudesse se encontrar num único lugar? Pelo menos no universo virtual da internet é possível. Graças à rede social "I Am Android".

O site é exclusivo para os usuários da plataforma, e funciona como qualquer outra rede social da internet aonde podemos postar diversos tipos de conteúdo como fotos e vídeos. A rede também conta com um fórum. Lá é possível tirar dúvidas e encontrar soluções para problemas com smartphones e tablets Android. O "I Am Android" também conta com uma seção de wallpapers e outros links interessantes.

Na rede social exclusiva para o Android também é possível seguir as atualizações dos outros usuários e ficar por dentro de tudo o que se discute. Pena que o site seja todo em inglês, o que pode limitar a experiência para quem não domina a linguagem. Há cerca de um ano no ar, a rede social vem crescendo bastante. Quem sabe no futuro ela ganhe uma tradução para o nosso idioma?

Quem quiser seguir em frente mesmo assim, basta clicar no botão SignUp e inserir seu e-mail. Também possível se cadastrar usando as credenciais do Google+, Twitter ou Facebook.