Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Tablet Motorola Xoom 2 Media Edition é lançado no Brasil


A Motorola anunciou a chegada ao Brasil do seu novo modelo de tablet, o Xoom 2 Media Edition. A nova geração do dispositivo Android estará nas lojas brasileiras no dia 20 de Dezembro a tempo de aproveitar as vendas de Natal. Por enquanto a fabricante americana traz para o país apenas a versão Wi-Fi com tela de 8,2 polegadas.

O Xoom 2 começa a ser vendido por 1.299 reais. A versão com conectividade 3G (HSPA+) tem previsão de chegada apenas para o primeiro trimestre de 2012. O preço ainda não foi confirmado. O novo modelo, apesar do upgrade no hardware, ainda será lançado com o Android Honeycomb 3.2, e não há informações sobre a atualização para o Ice Cream Sandwich.

Agora vamos dar uma olhada no hardware do aparelho. Ele virá com processador de 1.2 Ghz dual-core e 1 Gb de memória RAM. A capacidade interna é de 32 GB e a tela de 8,2 polegadas é equipada com a tecnologia Gorila Glass e tem resolução de 1280x800 pixels. O aparelho ainda deve ter proteção contra derramamento de líquidos na superfície. A bateria deve ter duração de cerca de 10 horas.

Comentários