Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphones Nokia Asha chegam ao Brasil em Janeiro

A Nokia divulgou as datas em que sua nova linha de smartphones populares chamada Asha chega ao Brasil.  A companhia também sinalizou quando o primeiro aparelho rodando o Windows Phone 7 desembarca no país. E a má notícia é que a empresa vai perder o Natal, e os primeiros modelos de smartphones revelados no Nokia World 2011 em Londres só darão as caras por aqui no ano que vem.

Os smartphones Nokia Lumina 710 e o Lumia 800, por sinal, só começarão a ser vendidos no Brasil mesmo no fim do primeiro trimestre de 2012. Não há datas exatas nem preços definidos. A informação divulgada pelo CEO da Nokia, Stephen Elop (que esteve no país pela primeira vez) é que o 710 estará disponível no fim de Março, logo em seguida é a vez do Lumia 800. Este último será importado, enquanto que o outro modelo (ambos rodando o Windows Phone, é bom lembrar) será fabricado no Brasil.

Nokia Lumia 710

Quanto à linha Asha, o primeiro modelo a aparecer nas lojas brasileiras será o Asha 303. Baseado no S40, o aparelho começa a ser vendido em Janeiro. Desbloqueado ele custará 459 reais e será o mais caro da família. Dotado de um bom hardware, o que inclui várias opções de conectividade (como Wi-Fi) e processador de 1 Ghz, o modelo ainda virá com o jogo "Angry Birds" na memória. De acordo com a Nokia o Asha 303 é indicado quem gosta mesmo é de redes sociais.

Nokia Asha

Já o Nokia Asha 200 tem previsão lançamento para Fevereiro. Ele é o modelo mais barato entre os anunciados pela Nokia. Também voltado aso uso de redes sociais, o smartphone tem hardware mais simples e trará Rádio FM e aplicativos como o Facebook e Whatsapp, além de contar com memória de 2 GB e suporte a dois chips. Seu preço será de 349 reais.


Enquanto isso, o Asha 201 é o mais barato da turma. Com configurações semelhantes ao Asha 200, custará apenas 249 reais e é quase igual ao Asha 200. Exceto pelo fato de não contar com o recurso dual-chip. Ele estará nas lojas apenas em Março do ano que vem.

Comentários