Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphone Galaxy S II branco é lançado no Brasil

Se existe um concorrente para o iPhone 4 e o iPhone 4S no mercado de smartphones, ele se chama Galaxy S II. O aparelho Android da Samsung já vendeu milhões de unidades mundo à fora e é o grande trunfo da companhia coreana para ganhar espaço diante da Apple. Agora o modelo acaba de ganhar mais uma opção: acaba de chegar ao mercado brasileiro o Galaxy S II branco.

Portanto, para a alegria para os fãs da Samsung, assim como o iPhone 4 e o iPhone 4S, o aparelho topo de linha da família Galaxy também tem duas cores para o usuário escolher. A nova opção não traz nenhuma diferença em relação ao Galaxy S II tradicional: ele tem tela sensível ao toque de 4.27 polegadas, câmera de 8 MP, processador dual-core de 1,2 GHz, Wi-Fi, GPS, Bluetooth 3.0, Android 2.3, e é um dos poucos aparelhos do país com acesso à internet de alta velocidade HSPA+ (4G).

Galaxy S II branco

A nova opção de cor do Galaxy S II já está à venda no Brasil e lojas físicas e virtuais, e é uma ótima opção de presente de Natal. Na Livraria Saraiva ele pode ser comprado por R$ 1.799 reais, desbloqueado. O valor pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros no Cartão de Crédito Saraiva. O prazo de entrega é de 1 dia útil para São Paulo. 

Comentários