Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Microsoft lança seu primeiro jogo para iPhone e iPad

Para muita gente ver o nome da Microsoft associado ao da Apple pode parecer estranho. Mas não é de hoje que as duas companhias se relacionam. A gigante de Redmond, aliás, desenvolve aplicativos para a Apple desde o início dos tempos. Essa, porém, é a primeira vez que a desenvolvedora do Windows lança um jogo para iPhone e iPad, o Kinectimals.

Originalmente o game é feito para o Xbox 360 com Kinect e as duas versões do jogo possuem integração. No entanto, não é preciso ter o console para jogar a versão para iOS e é uma ótima pedida para quem acabou de comprar o iPhone 4S. O objetivo do game é bem simples: cuidar de filhotes (felinos, para ser mais específico) virtuais na ilha de Lemuria. Basta escolher o seu filhote e começar a cuidar dele.
kinectimals - Jogo da Microsoft para iPhone 4S

É possível interagir com o filhote de várias maneiras, brincando, alimentando-o, dando banho e jogando, entre outras ações. Aos poucos o bichinho vai evoluindo e aprendendo coisas novas. Um detalhe bem interessante é a parte de realidade aumentada. Por exemplo, pode-se usar a câmera do iPhone 4S para tirar uma foto ao lado do seu filhote. Com belos gráficos, o Kinectimals está disponível na App Store por 3 dólares.

Comentários