Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPhone 5 poderá ter visual parecido com o iPad 2

O rumor não é exatamente novo, mas voltou à tona nesse final e início de ano: a Apple poderá lançar o iPhone 5 com um visual completamente renovado. A nova versão do aparelho poderá ganhar novos materiais e ficar com a aparência similar à do iPad 2. No lugar de apenas utilizar vidro e metal na composição do modelo, a Apple teria decidido usar borracha e plástico.

Além de compor um novo visual, a mudança serviria para acabar de vez com os problemas de sinal que tanto incomodaram os usuários do iPhone 4. O iPhone 5 poderá ter também uma traseira de alumínio parecida com a da imagem acima, e que lembra muito o iPad 2. E além da mudança no design, o novo iPhone poderá ter tela maior que a atual. Rumores indicam que ela poderá ter quase 4 polegadas.

iPhone 5 poderá ter visual parecido com o iPad 2

Agora o mais importante: a data de lançamento. Como sempre não há nada confirmado, pois a Apple é especialista em fazer mistério. segundo fontes ligadas à empresa, é possível que a revelação oficial volte a acontecer no mês de Outubro. Quem sabe para homenagear o seu fundador, Steve Jobs, que faleceu naquele mês.

Comentários