Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Google terá seu próprio tablet no ano que vem

Tablet Motorola XoomQue a verdade seja dita: os tablets Android estão aí e chegaram para ficar. No entanto tem condições de competir seriamente com o iPad 2. Alguns até chegam perto como o Motorola Xoom e o Galaxy Tab 10. O fato é que a grande maioria dos modelos não tem qualidade para concorrer com o tablet da Apple. Mas, de acordo com o ex-CEO do Google, Eric Schmidt, a empresa deve lançar seu próprio dispositivo dentro de seis meses.

A revelação foi feita numa entrevista do executivo dada ao jornal italiano Corriere della Sera. Embora não tenha dado detalhes sobre o futuro lançamento, Schmidt disse que o tablet do Google terá alta qualidade para competir em alto nível com o iPad. Ele foi ainda mais longe e afirmou que a concorrência no mercado móvel entre o Android e a Apple será brutal. Ele ainda afirmou que "este é o Capitalismo".

As especulações sobre qual empresa irá fabricar o tablet do Google já começaram. Não é exagero imaginar que a Motorola seja responsável pela fabricação do dispositivo, afinal a companhia americana foi comprada pelo Google em 2011 e já tem experiência nesse processo. No entanto, a Samsung não está descartada já que a empresa é a atual parceria do Google na fabricação do seu smartphone, o Galaxy Nexus.