Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Galaxy Note já está em pré-venda no Brasil

Revelado em setembro durante a IFA 2011, o Galaxy Note já está em pré-venda no Brasil. O dispositivo chega ao Brasil e a Samsung aposta no mote "Celular ou Tablet?". O fato é que graças a sua tela de 5.3 polegadas ele pode ser as duas coisas. Aliás, a tela do aparelho promete melhor brilho graças à tecnologia Super Amoled HD com resolução de 1.280x800 pixels. Sensível ao toque, ela ainda acompanha um caneta para escrita e desenho na tela e vem com aplicativos otimizados para ela como o S Planner e S Memo.

Poderoso, o Galaxy Note traz processador dual-core de 1.4 Ghz e roda o Android. 2.3 com a interface TouchViz 4.0. Ele também dispõe de duas câmeras. A frontal tem 2 MP. Já a traseira tem 8 MP e é capaz de gravar vídeos em Full HD (1080p). O tablet-celular da Samsung ainda vem com 16 Gb de memória interna. Um dos destaques do modelo é a bateria de 2.500 mAh que pode aguenta até 25 horas de horas de conversação, um bom número para um dispositivo Android. O Galaxy Note ainda é um dos primeiros aparelhos disponíveis no Brasil a trazer conectividade HSPA+, que possibilita downloads a até 21 Mbps.

Galaxy Note

O smartphone Samsung Galaxy Note (modelo N7000) está em pré-venda pela Claro e através da rede de lojas FastShop. A previsão de entrega é para o dia 13 de dezembro, ou seja, a tempo para aproveitar o Natal. Desbloqueado ele tem preço de 1.999 reais, valor que pode ser parcelado em 12 vezes. À vista, o valor pode cair para 1.763 reais.

Atualização:  O Galaxy Note já está disponível em outras lojas virtuais. Na Girafa ele pode ser comprado desbloqueado por R$ 1.671,12 à vista no boleto