Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Ford lança aplicativo com dicas para motoristas novatos

A montadora americana Ford colocou na App Store um aplicativo "Meu Primeiro Carro". Coincidindo com o lançamento da versão 2012 do Ford Ka, o  programa é direcionado a motoristas novatos, e consiste num guia online e gratuito. Ele tem como objetivo é ajudar os motoristas a elucidar dúvidas e ainda dar dicas em relação ao automóvel.

O aplicativo para  iPhone, iPad e iPod Touch foi desenvolvido com base nos resultados de uma pesquisa com usuários brasileiros. E que, aliás, é bem esclarecedora. De acordo com a pesquisa 7% dos entrevistados responderam que não sabem nada sobre carros. E 34% afirmaram que seu conhecimento é apenas básico. Outros 8% revelaram que jamais levaram seu automóvel para a revisão. A pesquisa também observou que a maior preocupação dos motoristas é com os pneus.

Enfim, o aplicativo "Meu Primeiro Carro" deve servir como um ponto de partida para novos motoristas. Ele conta com seções de dúvidas e informações, e possui recursos como a inclusão de avisos para a realização de revisões, inspeções e licenciamento, além de trazer um sistema que permite a localização do distribuidor Ford mais próximo. O download do aplicativo pode ser feito através deste link.

Comentários