Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Chega ao Brasil o novo smartphone Nokia 500

Nokia 500Todo mundo sabe que a Nokia adotou o Windows Phone 7 em seus smartphones. Mas isso não quer dizer que a sua velha plataforma Symbian será colocada de lado. Pelo menos por enquanto, não. Tanto que desde o anúncio da parceria com a Microsoft lá em Janeiro, a fabricante finlandesa já colocou diversos modelos de smartphones no mercado rodando o Symbian. O Nokia 500 é mais um a chegar ao Brasil.

O Nokia 500 foi primeiro modelo anunciado a adotar a nova nomenclatura da Nokia. A companhia abandonou o esquema das séries E, N, C, X, etc e passou adotar apenas números. Quanto maior o número, mais recursos o modelo tem. No caso do novo smartphone, podemos dizer ele tem recursos intermediários e um bom preço: apenas 649 reais.

O Nokia 500 já está à venda na loja online da Nokia. Ele vem com 3 capas: preta, azul e vermelha e ainda traz  de brinde um cartão de memória de 2 GB para complementar os seus 2 Gb de memória interna. O processador é até razoável: 1 GHz, mas a memória RAM é de apenas 256 MB. Ele ainda conta com tela de 3.2 polegadas e câmera de 5 MP. Em matéria de conectividade, o aparelho ainda conta com 3G, Bluetooth e Wi-Fi. A versão do Symbian é a Anna.
Nokia 500

Comentários