Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apresentando o Site do Android: um novo blog no pedaço

Site do AndroidHoje estou aqui para apresentar um novo blog: o Site do Android. Ele foi criado para ser um novo local onde usuários do sistema podem encontrar informações e dicas sobre o sistema operacional móvel mantido pelo Google e que, há poucos dias, atingiu a marca de 10 bilhões de downloads de aplicativos. Embora o Android tenha um grande papel de destaque no aqui no site, senti a necessidade de criar um espaço dedicado a usuários que não tem muita experiência com o sistema ou ainda não compraram seu primeiro smartphone Android.
Ao contrário do Meu Gadget, o Site do Android será um espaço exclusivo para o SO. Seu foco são os usuário iniciantes e as matérias serão focadas principalmente em dicas sobre o sistema e seguindo uma certa ordem. A ideia é ajudar principalmente aquelas pessoas que não estão acostumadas com os jargões da área da tecnologia e que tem vontade de aprender sobre os termos mais usados sobre o sistema operacional presente em cerca de 200 milhões de dispositivos no mundo todo.

Por enquanto o site está apenas no início, mas em breve novas matérias serão publicadas e espero que sejam de grande utilidade para aquelas pessoas que pretendem comprar (ou recém-compraram) seu primeiro smartphone Android.

Enfim, o site também é dedicado a qualquer pessoa que estiver em busca de dicas, informações, notícias, curiosidades, aplicativos e todo assunto relacionado ao universo Android. Na medida do possível, o site terá sempre textos novos e recheados de conteúdo útil e interessante. Espero que curtam e prestigiem.