Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativo mobile monitora litoral do RS via Twitter

O verão está aí, as praias estão cheias e muita gente dá um tempo na internet para aproveitar o sol e o mar. Por outro lado a rede mundial de computadores pode dar uma forcinha para quem quer acompanhar o que acontece de melhor no litoral brasileiro. Pelo menos no Litoral do RS é possível fazer isso através de um aplicativo (uma web app) chamado "Litoral.rs!", desenvolvido pela empresa gaúcha Woompa.

O aplicativo Litoral.rs! é compatível com celulares, smartphones e tablets. No PC ele pode ser acessado sem problemas a partir de navegadores como Opera, Safari e Chrome. Ainda em versão beta, a web app tem como objetivo monitorar tudo o que acontece nas praias gaúchas, bem como nas estradas que levam ao litoral do estado como a Freeway, a BR-116 e RS-040, entre outras.

Aplicativo Litoral RS!

Lançado na véspera de Natal o aplicativo Litoral.rs! teve boa estreia atingindo cerca de mil acessos. As informações publicadas através da ferramenta utilizam a API do Twitter para filtrar as publicações dos usuários, principalmente daqueles que deixam a capital do estado, Porto Alegre, rumo à cidades como Tramandaí, Cidreira, Capão da Canoa, Imbé e Torres, entre outras.