Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Vazam detalhes sobre o novo Nokia Ace 900 com Windows Phone 7

Horas antes dos primeiros smartphones da Nokia com Windows Phone 7.5 serem lançados no mês passado caíram na internet as primeiras imagens dos aparelhos. Mais tarde elas se revelaram autênticas. Menos as de um certo Nokia 900 com WP7. Na época chegou-se a pensar que as fotos seriam montagem, já que a Nokia acabou não anunciou o modelo. Mas agora aparecerem mais imagens e até um vídeo do Nokia Ace 900.

Ao que tudo indica um vídeo oficial do aparelho acabou sendo publicado na internet sem querer. É claro que assim que o erro foi percebido, o vídeo acabou sendo retirado. Porém, não sem antes terem sido tiradas algumas capturas de tela. O resultado é esse que você vê acima e abaixo. O Nokia Ace 900. Pode ser mais uma vez que tudo não passe de rumores e montagens.


Mas desta vez as imagens que circulam na rede do suposto smartphone da Nokia com Windows Phone 7 são mais nítidas e não parecem ser falsas. Ao que tudo indica o novo modelo deverá ter uma tela de 4.3 polegadas e um belo visual. Se ele for mesmo real, o mais provável é que o anúncio oficial seja realizado durante a CES 2012 que acontece em Janeiro em Las Vegas.


via Tudo Celular