Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

TIM começa a enviar e-mails e cadastrar interessados no iPhone 4S

Parece que o iPhone 4S pode chegar mesmo ao Brasil antes do Natal. Embora já tenha gente comprando o smartphone desbloqueado lá fora, a verdade é que a maioria dos mortais vai precisar esperar pelo lançamento oficial no país. Ontem surgiram informações de que o aparelho já está no cadastro das operadoras brasileiras. Além disso, a operadora TIM já começou a cadastrar interessados em comprar o iPhone 4S.

As informações são site MacMagazine, que publicou a imagem acima mostrando a tela de cadastro da TIM. Depois de algumas informações equivocadas que levaram a crer que a informação poeria ter vazado antes da hora, acabou encontrando o link que leva diretamente à tela de cadastro para o iPhone 4S. Ainda de acordo com o MacMagazine a operadora também está enviando e-mails para os clientes.


A expectativa em torno do lançamento do iPhone 4S no Brasil é grande. O smartphone foi anunciado poucos dias antes da morte de Steve Jobs e acabou se tornando um sucesso de vendas ainda maior que o iPhone 4. Um dos motivos é a inclusão de um sistema de reconhecimento de voz inteligente, a Siri. O recurso, porém, não deverá estar incluso na versão brasileira do iPhone 4S, já que o Português não está entre os idiomas suportados.

Comentários