Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nova imagem revela semelhanças do Milestone 4 com o Razr

Não se confunda, a imagem acima não é do novo smartphone da Motorola, o Droid Razr. Mas bem que poderia ser a julgar pela semelhança entre os dois modelos. Para quem ainda não desconfiou o smartphone que aparece na imagem que ilustra este post seria do Milestone 4. Rumores indicam que o sucessor do Milestone 3 já estariam em produção.

Se o lançamento se confirmar, a nova versão do Milestone passará pela maior mudança no seu design desde que foi lançado. Basicamente o Droid 4 poderá ser o Droid Razr acrescido de um teclado QWERTY. As informações sobre o hardware do Milestone 4 ainda são escassas e não foram confirmadas. É possível que o aparelho tenha processador dual-core de 1.2 Ghz (mas um quad-core não seria nada mal), Ele ainda pode ter tela de 4 polegadas, 1 GB de memória RAM, HDMI e câmera de 8 MP.


O novo modelo da família Milestone (que lá fora é conhecida como Droid) já tem, supostamente, data para chegar ao mercado: 8 de Dezembro. Claro, tudo são rumores. Espera-se, no entanto, que o anúncio oficial seja feito nos próximos dias nos EUA (ou na China). Quanto ao sistema operacional do aparelho, fala-se que poderia ser o Android 2.3.5, mas há quem aposte no Android 4.0 ICS.