Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nokia 701 com Symbian Belle chega ao Brasil

A Nokia divulgou que está chegando ao Brasil o primeiro smartphone rodando o Symbian Belle, a versão mais recente do sistema operacional proprietário da empresa. O aparelho em questão é o Nokia 701, também um dos primeiros lançamentos da companhia finlandesa a adotar o novo padrão de nomenclatura anunciado há alguns meses.

O Nokia 701 deve estar disponível nas lojas da própria Nokia e também em lojas físicas e virtuais nos próximos dias. Dotado de hardware mediano, o smartphone tem preço sugerido de 999 reais. Ainda não se sabe se o aparelho será fabricado no Brasil, o que pode fazer diferença quanto ao preço que, muitas vezes, pode ser um grande diferencial na hora de competir num mercado cada vez mais sobrecarregado de opções.
Nokia 701

O Nokia 701 traz um leque de bons recursos como o Nokia Mapas com os nomes das ruas em português e sem sotaque. Além disso, ele tem processador de 1 Ghz e memória de 512 MB.  A memória interna é de apenas 8 GB, mas ela pode ser ampliada com um cartão de memória microSD de até 32 GB. Uma das novidades presentes no aparelho é a tecnologia NFC. Mas infelizmente esse recursos ainda não tem utilidade nenhuma no Brasil. Quanto à câmera, ela tem 8 MP com dual Flash. Pena que a lente não seja Carl Zeiss.

Comentários