Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Navegue por sites proibidos sem que ninguém veja

Não importa se você está em casa ou no trabalho, é sempre chato ver que alguém está de olho nos sites que você navega. Principalmente se você costuma visitar páginas de revistas ou de vídeos para maioires, entre outros conteúdos impróprios ou inadequados. Nesses casos, não seria bom se ninguém, além de você mesmo, enxergasse o que aparece na tela? Claro, e é exatamente isso o que o site Instructables ensina a fazer.

O site publicou um tutorial que ensina a criar um monitor privado. Através de algumas modificações, teoricamente fáceis, o usuário poderá fazer com que as imagens exibidas na tela só sejam vistas por você. Desde que se use um óculos especial para isso. No site tem a lista de ferramentas e o passo-a-passo necessário para a empreitada (em inglês). Lá também é possível conferir um vídeo com o processo.


Agora, só uma coisa. Percebi que nos comentários lá do site há pessoas dizendo que tudo não passa de uma grande pegadinha. Quem se interessar em tentar fazer o tal monitor privado, deve escolher um equipamento antigo para não correr o risco de danificar seu monitor. Mas, enfim, será que funciona mesmo?

Melhor não arriscar e acabar estragando seu aparelho.

Comentários