Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola Fire - Android dual-chip chega ao mercado brasileiro

A cada dia os celulares dual-chip ficam mais populares, e novos modelos são lançados por grandes fabricantes. E depois dos aparelhos mais simples, agora começam a surgir também smartphones com suporte a dois chips, especialmente rodando o Android. A Motorola, por exemplo, está trazendo para o mercado brasileiro seu primeiro Android dual-chip, o Fire. Ele fará companhia aos recém-lançados modelos da LG e da Alcatel.

O Motorola Fire tem praticamente o mesmo design do Spice Key. Além do suporte a duas linhas no mesmo aparelho, o Fire conta com teclado QWERTY, o que facilita muito a vida de quem vive conectado à redes sociais ou precisa usar o aparelho no trabalho para digitar e-mails, por exemplo. Em termos de hardware, o aparelho tem recursos de um Android (2.3) intermediário.

Motorola Spice Key

O novo Android dual-chip do pedaço vem com processador de 600 Mhz. Ele conta ainda com tela sensível ao toque de 2.8 polegadas e traz câmera de 3.0 MP (com Flash em LED). O Motorola Fire ainda tem Bluetooth, Wi-Fi e memória interna de 150 MB (expansível até 32 GB via micro-SD). O aparelho possui bateria com autonomia de mais de 10 horas.

Por enquanto, não há informações sobre quando, de fato, o modelo estará à venda. Ele aparece listado em algumas lojas virtuais na internet, mas encontra-se indisponível, e não há informações sobre os preços do Motorola Fire. Acredito que ele estará disponível nos próximos dias. Assim que surgirem mais informações este post será atualizado.

Comentários