Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola anuncia os tablets Xoom 2 e Xoom 2 Media Edition

O que era rumor acabou confirmado: a Motorola anunciou oficialmente o tablet Motorola Xoom 2, com processador mais rápido e outras melhorias. Além disso, a empresa americana também anunciou o lançamento de uma versão menor do seu dispositivo Android chamada de Media Edition, ampliando o seu leque de opções na corrida para competir com o iPad e o iPad 2. Isso sem falar de outros aparelhos como o Galaxy Tab da Samsung e o Asus Eee Pad Transformer.

A nova versão do tablet da Motorola chega ao mercado até o fim do ano (lá fora e aqui também). O Xoom 2 terá processador de dual-core de 1.2 Ghz que, se não é um grande upgrade, representa uma melhoria significativa no desempenho ante a versão anterior, com chip de 1 Ghz. De resto, não há mudanças expressivas. Uma novidade interessante é que o dispositivo virá equipado com uma proteção contra derramamento de líquidos.

Motorola anuncia os tablets Xoom 2 e Xoom 2 Media Edition

A segunda geração do tablet da Motorola tem tela de 10.1 polegadas, memória RAM de 1 GB e espaço interno de 16 GB. Ele conta ainda com duas câmeras. A espessura do Xoom 2 será de 8.8 mm e ele pesará apenas 599 gramas. O sistema operacional do aparelho é o Android Honeycomb 3.2. A promessa é que a bateria dure até 10 horas.