Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Microsoft pode lançar Office para iPad no ano que vem

Office para iPadTodos os dias centenas de pessoas chegam até este blog procurando pelo "Office para iPad". Infelizmente isto não existe. Tudo o que os usuário encontram são alternativas como o Documents To Go e o SmartOffice e nenhuma delas chega aos pés da suíte de escritório da Microsoft. No entanto, esse panorama pode mudar em breve. Segundo o jornal de "The Daily" a Microsoft pode estar planejando uma versão do Office para iPhone e iPad.

O lançamento pode acontecer em 2012, antes mesmo da versão do Office compatível com o Mac OS X Lion. Não há informações concretas à respeito, mas a publicação americana chega a afirmar que os aplicativos do Office para iPad podem ter preços de 10 dólares, o mesmo valor de cada aplicativo da Apple da suíte iWork, que inclui o Pages, considerado o melhore editor de texto para iPad.

Se a informação se confirmar, o iPad pode se tornar um tablet ainda mais poderoso. Para quem duvida de que a Microsoft seja capaz de de levar seus programas para o tablet da Apple, é bom lembrar que foi graças ao fornecimento de softwares para o Macintosh que a companhia cresceu. Em 2012 a Microsoft também deve lançar o Windows 8, que poderá rodar em tablets. Recentemente a empresa também lançou uma versão da suíte compatível com celulares rodando o Symbian.

Comentários