Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

LG lança novos smartphones Android no Brasil: Net Dual, Optimus Pro e Optimus Hub

A LG anunciou a chegada ao Brasil de três novos modelos de smartphones Android da linha Optimus. Entre os modelos anunciados estão o Optimus Net Dual P968. O aparelho é um dos primeiros smartphones com suporte a dois chips (dual-chip) a chegar ao mercado nacional, e o primeiro desse tipo a trazer o Android 2.3 Gingerbread. Além dele a fabricante coreana também traz os Optimus Pro e o Optimus Hub.
Os novos Android da LG são modelos de entrada. Os três tem várias características em comum. Além da mesma versão do sistema operacional, a 2.3, os smartphones contam com um processador mediano de 800 Mhz, e ainda trazem memória RAM de 256 MB. E até no preço eles são parecidos. O modelo mais caro é o Optimus Hub que será vendido por 699 reais. Já o Optimus Net Dual e o Optimus Pro C660 têm preço sugerido de 649 reais, mas o C660 já pode ser encontrado por bem menos: R$ 339,15 à vista. Por sua vez o Net Dual está à venda atualmente por cerca de 467 reais à vista.


O grande destaque entre os lançamentos da LG deve ficar por conta do Optimu Net Dual. O smartphone chega para ser mais uma opção de smartphone android dual-chip fazendo companhia ao ZTE V821 e o Alcatel Onetouch OT-890. Equipado com tela de 3.2 polegadas capacitiva, o aparelho tem boas configurações, contando com 3G, GPS, Wi-Fi e conexão DLNA, que permite compartilhar conteúdo para outros aparelhos eletrônicos. O smartphone também traz uma câmera de 3.2 MP (sem Flash).

Por sua vez, o LG Optimus Pro deve agradar quem tem o hábito de usar redes sociais, pois conta com um teclado Qwerty no estilo do Motorola Spice Key e do Xperia Pro, entre outros. Equipado com tela de 2.8 polegadas, o aparelho também tem câmera de 3.2 MP e conta com os demais recursos encontrados no Optimus Net Dual como conexão 3G, GPS, Wi-Fi e DLNA, além de vir com um cartão de memória de 2 GB.


O último modelo da LG revelado hoje é o Optimus Hub. Ele conta com um pouco mais de recursos que seus irmãos. A tela mede 3.5 polegadas e a câmera tem 5 MP (apesar de, como os outros, não trazer Flash embutido). Os recursos de conectividade também são os mesmos dos outros dois modelos, isto é, ele conta com DLNA, Wi-fi, 3G e GPS. Por sua vez ele vem com um cartão de memória de 4 GB.

Comentários