Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Jogo clássico Duke Nukem 3D ganha versão para Android

Os mais jovens podem até não ter ouvido falar direito de "Duke Nukem", mas os jogo é um clássico e muita gente (com mais de 30 anos) considera o game um verdadeiro clássico da era pré-smartphones e tablets. Agora, uma das versões mais populares do jogo, "Duke Nukem 3D" está chegando ao sistema Android pronto para conquistar uma nova geração de fãs.

Ou não. Mas mesmo que não se tenha o mesmo apela e não seja capaz de conquistar milhões de jogadores, o lançamento é uma oportunidade para quem deseja reviver o clássico e matar a saudade de uma época que não volta mais. Segundo informações de um site gringo, "Duke Nukem 3D" para Android é fiel ao jogo original, o que significa que ele tem gráficos mais simples que os lançamentos atuais, capazes de tirar o máximo dos processadores dual-core de aparelhos mais modernos como o Samsung Galaxy S II, por exemplo.


O download do jogo pode ser feito no Android Market (Google Play), custa 99 centavos de dólar e pesa 27 MB. No entanto, ele vem com apenas uma fase. Para fazer o download das demais é preciso pagar mais 99 centavos separadamente por cada uma.

Via Adrenaline Fonte: Android Central

Comentários