Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Buscapé atualiza aplicativo de comparação de preços para iPhone e iPad

App BuscapéOutro dia eu estava lendo um texto numa revista de informática sobre o chamado varejo digital. Não resta dúvida que o e-commerce evoluiu bastante e que as pessoas estão perdendo o medo de fazer comprar pelas internet. E mesmo que não compra on line, cada vez mais, recorre à web para pesquisar preços e procurar opiniões sobre produtos. Diante desse panorama, serviços de comparação de preços como o Buscapé, ganham espaço rapidamente.

E além da Web, quem costuma usar o site para encontrar os preços mais baixos de celulares, smartphones, tablets, notebooks e outros produtos também pode contar com a ajuda de aplicativos. Um exemplo é o próprio aplicativo Buscapé Mobile, disponível na App Store gratuitamente para iPhone e iPad. Segundo a Buscapé, o serviço conta com uma base de 10 milhões de produtos cadastrados.


Além de pesquisar os melhores preços e conferir o review de produtos e lojas avaliadas pelos Buscapé, o usuário pode visualizar as ofertas no mapa e encontrar lojas físicas por perto, traçando a melhor rota para chegar até elas. Outro recurso interessante é o de poder utilizar a câmera do iPhone ou iPad para pesquisar preços de livros. Ao todo há 3 milhões de títulos disponíveis para consulta. Nas palavras da própria empresa "o app é uma ótima ferramenta para escolher um produto, negociar preços em lojas físicas e fazer uma compra segura no meio digital".


Comentários