Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Atualização do iOS 5 não resolve problema com bateria

Na última Quinta-Feira, dia 10 de Novembro, a Apple liberou a primeira atualização do iOS 5, a 5.0.1. Sua principal função era resolver um problema coma bateria do iPhone que surgiu com a atualização anterior. No entanto, parece que nem tudo saiu como esperado. Usuários do iPhone e leitores de diversos blogs de tecnologia aqui e nos Estados Unidos estão relatando que a atualização não resolve o problema.

Pior que isso, há informações de, em alguns casos, a atualização do sistema operacional tornou o problema ainda pior. Depois de baixar e instalar o iOS 5.0.1 usuários dizem que a bateria está gastando ainda mais rápido que antes. Em alguns, a carga do iPhone está baixando 20% a cada 1 hora e meia. Em outros caso, o relato diz que a carga da bateria do iPhone 4S diminui 1% a cada 3 ou 4 minutos.

iOS 5.0.1

De acordo com um comunicado enviado a um site americano, a Apple diz que a atualização resolveu problema com a perda de carga da bateria do iPhone para a maioria dos usuários. Quanto aos relatos de pessoas dizendo que o problema só piorou, a empresa informou que está investigando os pouco casos que ainda estão sendo relatados.

Comentários