Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Adobe confirma suporte ao Flash no Galaxy Nexus

O novo smartphone da Samsung, o Galaxy Nexus foi lançado na Europa com o novo Android 4.0 e, para a surpresa de muita gente, ele não traz suporte ao Flash, o que limita a experiência do usuário com a internet. Porém a Adobe trouxe uma boa notícia para os futuros donos do aparelho: antes do fim do ano deve sair uma nova versão do Flash para o Android Ice Cream Sandiwch. A informação foi dada por um porta-voz da empresa ao site inglês Pocket-Lint.
--> No entanto as boas notícias param por aí. Conforme havia anunciado anteriormente, é o fim da linha para o  Flash Mobile. Daqui para diante, o plugin não deve trazer suporte a futuras versões do Android, ou para qualquer novo sistema operacional móvel. A Adobe informou que apenas trabalhará em atualizações de segurança e na correção de bugs críticos.

Galaxy Nexus/X

Há algumas semanas a notícia de que a Adobe vai matar o Flash para dispositivos móveis caiu como uma bomba. Ninguém sabe o motivo exato sobre os motivos que levaram a empresa a fazer isso, mas quase todo mundo concorda que a Apple e o falecido Steve Jobs tem alguma coisa a ver com isso. Além disso, por enquanto o novo Windows 8 também não tem suporte ao plugin, de modo que a Adobe parece ter perdido a guerra para o HTML5.

Comentários