Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Xerox lança nova linha de produtos para público doméstico

A Xerox é uma empresa especializada em impressão e cópias. No entanto, sua presença é muito mais massiva no ambiente empresarial que no doméstico. E para dar uma quebrada um pouco neste paradigma, a companhia americana resolveu lançar uma nova linha de produtos voltada para o ambiente doméstico, além de pequenas empresas.

Com o lançamento da nova linha, esses usuários terão acesso a equipamentos dotados de tecnologias que antes estavam disponíveis apenas para grandes corporações. Exemplo disso são as multifuncionais WorkCentre 6015 B e 6015 I, além das impressoras Phaser 6000 e 6010. O trunfo desses equipamentos, capazes de imprimir entre 12 e 15 páginas por minuto (PeB) e 10 e 12 páginas (colorido). Para melhorar a qualidade da impressão os modelos trazem a tecnologia HiQLed.



Ouros modelos de impressoras anunciados pela Xerox incluem a Phaser 3040 B e WorkCentre 3045 B e 3045 I. As 3 linhas se destacam pela velocidade de impressão, como as mencionadas no parágrafo anterior. A diferença é que a linha 3000 imprimem apenas em preto e branco. Quanto aos preços, as novas impressoras e multifuncionais tem valores razoáveis. O modelo mais barato, a Phaser 3040 B custa 270 reais. O mais caro é a multifuncional WorkCentre 6015. Todos podem ser encontrados na loja on line da Xerox.