Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Vivo e Guia do Estudante lançam serviço de revisão por celular

Guia do EstudanteCada vez mais empresas estão investindo em conteúdos para celulares e smartphones. Afinal, hoje em dia mobilidade é a palavra-chave. Com um dispositivo móvel em mãos é possível se divertir, passar o tempo, jogo e até estudar. E foi com essa ideia em mente que o Guia Do Estudante e a Vivo fecharam uma parceria interessante na área de educação, e que será muito útil para quem está se preparando para fazer o ENEM ou prestar um vestibular.

Agora, quem é cliente da Vivo poderá receber conteúdo para estudar e se preparar para esses exames direto no seu aparelho. Basta assinar o serviço e todos os dias serão enviados mensagens MMS com o conteúdo que costuma cair nessas provas. A cada dia é enviado conteúdo para o celular ou smartphone do assinante com uma determinada matéria.

Confira a grade de estudos abaixo:

  • 2ª feira - Português e Redação
  • 3ª feira - Matemática
  • 4ª feira - Biologia, Física e Química
  • 5ª feira - História
  • 6ª feira - Geografia e Atualidades
Depois, um teste de múltipla escolha por SMS serve para revisar e avaliar o aproveitamento do estudante. O serviço custa R$ 2,99 por semana e tem validade de 13 meses. Para assinar é preciso enviar um SMS para o número 12180 com a palavra VESTIBULAR.

Comentários